Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Lançado Novo LDS.org

Foi lançado um novo site do lds.org, ainda esta em fase de testes, mas você pode ver como que esta ficando no endereço new.lds.org. Um site muito mais bonito, organizado e com diversas informações para membros e não membros.

O novo site trás algumas novidades, como:
• Maior ênfase nas palavras dos profetas e apóstolos vivos.
• Maior números de vídeos.
• Seções do site mais bem organizado através do menu.
• Ferramentas para o membro da Igreja que esteja cadastrado.

Acredito que a maior mudança, seja as ferramentas que temos no novo site, como: Calendário, Diretório, Meus Estudos e Mapas.

No calendário podemos ver através da forma de calendário todas as atividades como conferências, serões e muito mais, assim, podemos nos manter mais atualizados dos acontecimentos muito mais facilmente.

Diretório, essa parte é muito legal, podemos ter acessado as informações dos membros de nossa estaca, como nome, endereço, e-mail e telefone. Para isso, temos que estar cadastrados como membros da Igreja, tem um usuário e senha para acesso, aí podemos procurar o nome do membro e ter essas informações básicas, podemos dizer que é uma lista telefônica da estaca. Lembrando que isso é separado por ala.

Meu Estudos, nessa seção você pode colocar informações de estudos, anotações, recados e muita outras coisas, para que isso possa ficar armazenado e organizado na sua conta do lds.org.

Mapas, esse recurso já havia, aonde podemos colocar capelas em todo mundo através do mapa e obter o endereço.

Os discursos que você for ler, você pode acrescentar no próprio site anotações em cada parágrafo do discurso, mudar a cor do parágrafo, entre outras coisas. A idéia é usarmos o discurso como se fosse nossas escrituras, que marcamos, pintamos e colocamos anotações, isso é genial, além de poder ouvir os discursos também.

No momento o site esta disponível somente em inglês, mas acredito que em pouco tempo podemos ter o site todo em português, quando o mesmo sair da parte de testes.

Bom, essas são algumas das mudanças, basta entrar no site e verificar por si mesmo as mudanças.

http://new.lds.org

Colaboração: Tiago Vieira
http://sud.tvieira.net/2010/09/15/lancado-novo-lds-org

Fonte: http://portalsudbr.blogspot.com/2010/09/lancado-novo-ldsorg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails