Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 12 de setembro de 2010

Nova revista "Templos" virá para assinantes das revistas da Igreja no mês de outrubro

Os assinantes das revistas Ensign e A Liahona em breve receberão algo especial em suas caixas de correios. No lugar da edição de outubro regular das revistas, eles vão receber uma nova versão atualizada da revista "Templos" de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Como nas edições anteriores, a capa da nova revista "Templos" estampa o templo de Salt Lake, entretanto as fotos apresentadas na edição atualizada são mais recentes.

As 81 páginas da publicação, incluem fotos atualizadas de muitos dos templos já existentes na Igreja, além de artigos doutrinários do Presidente Thomas S. Monson e outros líderes da Igreja, tanto do presente quanto do passado. A revista foi traduzida para 45 idiomas.

Exibindo um exemplar da nova publicação, o Élder Yoshihiko Kikuchi, dos Setenta, disse que a revista surgiu em 1955, na edição de novembro da revista Improvement Era, precursora da revista Ensign de hoje. Desde então, ela foi atualizada oito vezes, a última em 1999, e publicado em 30 idiomas.
Depois de ter sido enviada para os assinantes, a revista estará disponível para a compra nos centros de distribuição da Igreja.

Perguntado como os membros da Igreja podem usar melhor a nova revista, o Élder Kikuchi, que serviu como presidente do Templo de Tóquio 1994-1997, tinha várias sugestões:

Para os membros antigos da igreja "é uma ajuda para lembrar da experiência sagrada do templo, os convênios associados, as bênçãos e as responsabilidades individuais dos membros em fazer o trabalho de história da família, identificando seus antepassados e para fornecendo as ordenanças do templo essenciais para eles, participando ativamente serviço do templo."

"Vai ser uma revisão maravilhosa para um casal que está planejando se casar", disse ele.

A cartilha pode ser usada em uma ala ou estaca na classe de preparação para o templo.

"Se as pessoas não são de nossa fé, e perguntam o que é o templo, isso vai ser muito bom para responder às suas perguntas."

Pres. Monson fez questão de exortar sobre o resgate daqueles que se afastaram, para ajudá-los a vir ao templo e serem selados como uma família eterna, o Élder Kikuchi observou, dizendo que a revista nova "Templos" poderia ser usada para ajudá-los em seus retornos.

"Para os membros da Igreja, para as crianças, para jovens e para aqueles não são de nossa fé, este é uma grande ferramenta", disse ele. "Eu posso dizer que enquanto você lê-lo, sentirá o calor do Espírito."

FONTE: http://www.ldschurchnews.com/articles/59855/New-Temples-booklet-coming-to-Church-magazine-subscribers.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails