Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Igreja participa de nova campanha de incentivo à doação de sangue e realiza doação de equipamentos para deficientes auditivos em Joinville/SC


A nova campanha de incentivo à doação de sangue em Joinville e região contou com a participação de representante de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e foi desenvolvida em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Joinville
A TV Câmara entrevistou o Dr. Miguel Teixeira, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Joinville, e Ieda Marleni John Packham, Diretora de Assuntos Públicos da Estaca Joinville.
Durante a entrevista, além de falar sobre a doação de sangue, Ieda Packham falou sobre o projeto de ajuda humanitária que a Igreja de Jesus Cristo desenvolveu junto ao Instituto Joinvillense de Assistência aos Surdos. A Igreja doou equipamentos e materiais necessários para conduzir oficinas educativas para deficientes auditivos.
Devido ao projeto de doação ao Instituto, a Igreja de Jesus Cristo recebeu, como forma de agradecimento, o apoio dos membros, pais e amigos dos deficientes auditivos para a campanha de doação de sangue aos hospitais locais.
Ieda lembra: “Tais iniciativas demonstram que boas ações geram outras boas ações. Esta é uma ótima maneira de compartilhar o espírito de Natal e presentear o aniversariante, Jesus Cristo”.
Fonte – Conselho de Assuntos Públicos Estaca Joinville
Foto: Dr. Teixeira, Ieda Packham e apresentadora no estúdio da TV Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails