Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 2 de janeiro de 2011

Este dia na História da Igreja - 02 de Janeiro

2 de janeiro de 1830— Abner Cole, o editor do jornal The Reflector, começa a publicar extratos pirateados do Livro de Mórmon, o qual está em processo de impressão no edifício da gráfica Grandin Press, o mesmo edifício ocupado pela empresa jornalística de Cole. Representa a primeira vez que o texto do Livro de Mórmon aparece em forma impressa.

2 de janeiro de 1831— Durante a terceira conferência da Igreja, realizada em Fayette, Estado de Nova Iorque, o Profeta recebe a revelação contida em Doutrina e Convênios, seção 38, que reitera as instruções para os membros da Igreja que se mudem para o Estado de Ohio e que lhes promete que receberão a lei do evangelho e que serão “dotados do poder das alturas” (v. 32).

2 de janeiro de 1942— Organiza-se a Missão Califórnia do Norte (EUA).

2 de janeiro de 1954— O Presidente David O. McKay parte da cidade de Nova Iorque, faz escala em Londres e segue viagem às missões da África do Sul, da América do Sul e da América Central. Será o primeiro Presidente da Igreja a visitar estas regiões.

2 de janeiro de 1985— A equipe de futebol americano da BYU é nomeada campeão universitário nacional dos Estados Unidos da temporada de 1984, havendo ganho todas as 13 partidas da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails