Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hemopa (Belém, Pará) faz Campanha para doação de sangue e medula em conjunto com A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

No próximo dia 05, de 8h às 16h, a Fundação Hemopa estará com sua unidade móvel fazendo campanha externa de doação de sangue e formação de cadastro de doadores de medula óssea, em parceria com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, situado na travessa das Mercês, entre as avenidas Almirante Barroso e 25 Setembro.
Qualquer pessoa saudável, com idade entre 18 e 65 anos e peso acima de 50 quilos é um doador em potencial. É necessário portar documento de identidade original e com foto.Com a doação são realizados exames para diversas doenças, entre elas: Aids, Sífilis,Doença da Chagas, Hepatites, HTLV I e II, além de tipagem sangüínea. O homem pode doar a cada três meses e a mulher a cada dois meses. Para doar sangue não é preciso estar em jejum. O doador deve estar bem alimentado.
Para fazer seu cadastro de doação de medula é muito simples: estar bem de saúde e ter entre 18 e 55 anos.
A gerente de Captação de Doadores do Hemopa, a assistente social Juciara Farias, destacou o resultado das ações estratégicas realizadas nos dias 26 e 27/01, em frente a Agência do Banco do Brasil (BB), que resultou em 207 comparecimentos, sendo que 111 no dia 26, e 96 no dia 27. O Hemopa agradece!


O Hemopa espera por você na travessa Pe. Eutíquio, 2109.Funcionamento para coleta: de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 18h, e aos sábados de 7h30 às 12h30. Maiores informações pelo fone: 08002808118 ou pelo site:http://www.hemopa.pa.gov.br/ ou pelo blog:http://fundacaohemopa.blogspot.com/.
FUNDAÇÃO CENTRO DE HEMOTERAPIA E HEMATOLOGIA DO PARÁ
Trav. Pe. Eutíquio, 2109, Batista Campos - 66033-000 - Belém - PA - Brasil
Fone/Fax: (91) 3242-9100 E-mail: hemopa@hemopa.pa.gov.br

Fonte: http://www.hemopa.pa.gov.br/

2 comentários:

  1. Você sabia que muitos pacientes ainda esperam por um doador de medula compatível?
    Faça parte do cadastro e incentive a doação de medula óssea. Você sabe como ajudar?

    Para mais informações:comunicacao@saude.gov.br ou http://www.formspring.me/minsaude

    ResponderExcluir
  2. tomar atitude ,levar um pouco de solidariedade aos que precisam e como um grito de liberdade ;isso tambem e HUMANIZAR .aos alunos de GH da fapam.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails