Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A Igreja SUD distribui máquinas de costura para mulheres nas Ilhas Fiji


O Projeto Mulheres Rurais que está a ser levado a efeito no Fiji, por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, vai entrar na segunda fase de execução.

Depois de 50 máquinas de costura terem sido doadas no passado ano pela Igreja, ao Governo do Fiji, e destinadas a mulheres que vivem em zonas rurais, de forma a apoiar a sua auto-confiança e a proporcionar oportunidades de emprego, vai agora começar uma segunda fase deste programa, com a distribuição de mais 50 máquinas, destinadas a mulheres de outras 25 aldeias.

Elder Taliela Wakolo, lider local da igreja, disse que a Igreja é capaz de fazer esses tipos de doações devido à generosidade dos santos dos últimos dias em Fuji e no mundo.

Estas dádivas podem ser feitas graças às doações de membros da Igreja que estando nas Ilhas Fiji ou em várias partes do mundo entregam generosos donativos ao Fundo de Ajuda Humanitária da Igreja.

"Fazemos isso e mais projetos porque somos seguidores de Jesus Cristo . Nossa fé nos leva a melhorar a nossa própria vida e procurar fazer o bem no mundo ", disse Elder Wakolo.

Fonte: http://lugarmormon.blogspot.com/
http://www.ldschurch.org.nz/newsroom/article.asp?id=510F18B0-4333-4D60-AE53-8C7A53EBE6FE
http://www.fijitimes.com/story.aspx?id=159571
Colaboração do grande amigo Rui Canas Gaspar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails