Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Notícias do crescimento da Igreja - Abertura do Trabalho Missionário em várias nações


Abertura do trabalho missionário em Makeni, Serra Leoa

Pela primeira vez em sete anos, missionários de tempo integral estão em outra cidade de Serra Leoa. O trabalho já inicia-se neste mês de março. Localizada na região central de Serra Leoa, Makeni é a segunda maior cidade sem missionários SUD e teve um pequeno número de membros que se reuniram para reuniões da igreja como um grupo sob a regência de uma Ramo da Missão Freetown, Serra Leoa. A missão que contêm 60 elderes batizam atualmente cerca de 100 conversos por mês. 

Crescimento do trabalho missionário na Libéria

Mais duas cidades na Libéria serão abertas para o trabalho missionário nos próximos meses. Atualmente missionários SUD só servem na Monróvia. No final dos anos 2000, os ramos foram organizados em Kakata e Harbel, que parecem ser as cidades que provavelmente serão abertas para o trabalho missionário. 

Crescimento do trabalho missionário em Gana

Abriu o trabalho missionário na cidade de Asokwa, Gana. Localizada próxima à cidade de médio porte de Obuasi, Asokwa não tem alas ou ramos de Santos dos Últimos Dias na cidade, tem somente um pequeno grupo.

Abertura do trabalho missionário em mais uma cidade da Tanzânia

Missionários de tempo integral em breve serão designados para Mwanza, na Tanzânia, que possui três cidades com presença SUD. Mwanza é a maior cidade do nordeste da Tanzânia, e oferece condições favoráveis para o rápido crescimento da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Alguns santos dos últimos dias já se mudaram para a cidade de Arusha, nos últimos anos. Missionários de tempo integral também começarão a ensinar em Suaíli (idioma local), pela primeira vez na Tanzânia, em vez de Inglês, que deverá promover um crescimento mais forte da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails