Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Notícia das doações à Entidade Menina dos Olhos de Deus em Mato Grosso do Sul no MSNOTÍCIAS.COM.BR

Ir para a página principalO vereador Mario Cesar visitou no sábado (19) a entidade assistencial Meninas dos Olhos de Deus, que recebeu na ocasião doações de móveis, equipamentos, brinquedos e outros produtos, numa ação conjunta entre o Departamento de Ajuda Humanitária e do programa Mãos que Ajuda, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A entidade é uma casa que acolhe crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados. O abrigo funciona em tempo integral (24 horas por dia), onde além dos cuidados necessários com as crianças e adolescentes, proporciona encaminhamentos à saúde, educação, cultura e lazer, além de fornecer alimentação, vestuário e demais necessidades dos acolhidos.

Diversos membros da igreja e amigos voluntários do programa Mãos que Ajudam trabalharam na preparação de todo o material doado. Os alimentos (arroz e feijão), por exemplo, foram armazenados em garrafas pet com alho, numa técnica que prolonga em até 5 anos a validade dos produtos, processo que depois foi ensinado para os dirigentes da Meninas dos Olhos de Deus.

Segundo o parlamentar, a intenção agora é entrar com um Projeto de Lei na Câmara Municipal para conseguir uma Declaração de Utilidade Pública para a entidade, obtendo assim respaldo jurídico para que ela possa pleitear apoio junto aos poderes públicos.

Fonte: http://www.msnoticias.com.br/?p=ler&id=58696

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails