Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias avalia a situação da Cidade de Christchurch, Nova Zelândia, após terremoto de magnitude 6,3

Capela SUD em Christchurch
CHRISTCHURCH, Nova Zelândia - The New Zealand Herald relata que há "vários mortos" depois que um terremoto de magnitude 6,3 atingiu a cidade de Christchurch há algumas horas (12:51 hora local).     

Todos os missionários mórmons da área estão seguros e bem, de acordo com Clive Jolliffe, Presidente da Missão Wellington de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Os líderes da Igreja estão entrando em contato com os membros da Igreja em toda a cidade para confirmar a segurança e o bem-estar de todos os santos dos últimos dias na região afetada, oferecendo assim um apoio imediato e mobilizações de ajuda.

Um empregado do Departamento de instalações físicas da Igreja, Norm Scirkovich, estava em Christchurch na hora do tremor. Ele relata ainda que as capelas pertencentes à Igreja foram substancialmente danificadas, incluindo paredes rachadas, problemas no piso, telhados e abalos graves. "

"O chão está coberto de areia devido à liquefação e turbulência abaixo da superfície do solo", disse Scirkovich, do lado de fora da Capela da Igreja de Avonside. "Todas as estradas ao redor da área estão inundadas, os carros estão até suas portas na lama, pontes foram comprimidas ou deformadas."

Avaliação ainda está em curso.
Fonte: Site Oficial da Igreja na Nova Zelândia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails