Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Porto Alegre – A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias participa de Jantar de confraternização da Defesa Civil em homenagem aos voluntários que participaram da “Campanha SOS Rio de Janeiro”

Na noite de 15 de fevereiro de 2011, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil realizou um jantar de confraternização em homenagem aos voluntários que participaram da “Campanha SOS Rio de Janeiro”, que ocorreu de 13 a 31 de janeiro de 2011.

Na presença da primeira-dama do Estado, Sandra Genro, do Subchefe Estadual de Defesa Civil, major Oscar Luis Moiano e da chefe da Divisão de Serviços Residenciais, Silvia Bitencourt, as pessoas, empresas, instituições religiosas e órgãos públicos receberam um certificado de agradecimento pela dedicação de tempo e trabalho em solidariedade ao próximo.

Durante o evento, major Moiano agradeceu a participação de todos os voluntários e enfatizou a importância nas ações de arrecadação de donativos desde o começo do SOS RIO. Sandra Genro, primeira-dama, comentou sobre a importância da participação dos voluntários e disse estar contente com o resultado da primeira grande ação em que participou como primeira-dama. Ao todo, o Rio Grande do Sul enviou, aproximadamente, 350 toneladas de material de ajuda humanitária para as vítimas na região serrana do Rio de Janeiro.

Nesta ocasião, participantes do Conselho Multiestacas de Assuntos Públicos de Porto Alegre entregaram materiais de divulgação da Igreja de Jesus Cristo, à Dra. Sandra Genro e ao Subchefe Estadual de Defesa Civil, major Oscar Luis Moiano.

Texto– Assessoria de Comunicação Social - DC/CM e Conselho Multiestacas de Assuntos Públicos de Porto Alegre
Fotos – Carina Kunze – Gabinete da Primeira Dama do Estado do RS

Nei Garcia
Assuntos Públicos
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
www.saladeimprensa-sud.org.br
www.maosqueajudam.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails