Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 1 de março de 2011

Elder Scott Testifica em Moçambique

“Jesus Cristo Vive”
“Vocês são um dos filhos mais preciosos de Deus na terra, e Ele os ama,” Elder Richard G. Scott do Quórum dos Doze Apóstolos disse recentemente aos Santos dos Últimos Dias de Moçambique enquanto visitava a Área do Sudoeste Africano. Onze anos depois de haver dedicado o pais a pregação do evangelho, Elder Scott retornou em Janeiro de 2011 para ver que a Igreja havia fato um grande progresso.
Na primeira visita de Elder Scott, havia somente 40 membros da Igreja em Moçambique, e o país fazia parte da Missão África do Sul Johanesburgo. Na sua segunda visita, a Igreja possuía mais do que 5.000 membros espalhados através de dois distritos, 19 alas, e três grupos por todo o país. Moçambique é também a sede da Missão Moçambique Maputo, que abrange além de Moçambique, também Angola (na costa sudoeste da África).
Nunca se Esqueçam
Elder Scott maravilhou os membros ao falar Português, a língua oficial de Moçambique, durante sua visita. Ele compartilhou seu amor por eles e prestou seu testemunho, dizendo: “Nunca se esqueçam e sempre se lembrem de que um dos Apóstolos de Jesus Cristo declarou a vocês que Jesus Cristo vive.”
Algumas das reuniões das quais Elder Scott participou durante sua visita tiveram a participação de mais de 900 pessoas, incluindo membros que haviam viajado durante dois dias para estarem presentes. Ele ensinou aos membros de que o Pai Celestial os ajudaria a frequentar o templo se fizessem de tudo para ali estarem, e que a felicidade pode vir de algo tão simples como um sorriso. Ele os encorajou aos membros a estudarem as escrituras, seguindo os ensinamentos de Cristo, e expressando amor por seus familiares.
Antes de partir, Elder Scott reservou um tempo para se encontrar e agradecer a um grupo de médicos que fazem parte do programa de ajuda humanitária da Igreja em Moçambique, treinando os médicos, enfermeiras e parteiras locais técnicas de reanimação neonatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails