Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 24 de abril de 2011

Este dia na História da Igreja SUD - 25 de Abril

5 de abril de 1827— Nasce na Inglaterra em Eling, Joseph Ridges, que mais tarde executará a construção do órgão do Tabernáculo de Salt Lake City.

Thomas B. Marsh
25 de abril de 1835— Thomas B. Marsh é ordenado membro do Quórum dos Doze Apóstolos.

25 de abril de 1877— O Presidente Brigham Young dedica o terreno do Templo de Manti, Utah.

25 de abril de 1922— O Presidente Heber J. Grant dedica o terreno do Templo de Mesa, Arizona.

25 de abril de 1976— Organiza-se a Estaca de Hong Kong, a primeira estaca de Hong Kong, com Shiu-Tat Sheldon Poon como presidente.

25 de abril de 1990— O Élder Russell M. Nelson dedica a Estônia para a pregação do evangelho. A Estônia será o primeiro país da antiga União Soviética a abrir as portas para a obra missionária.

25 de abril de 1991— O Élder Russell M. Nelson do Quórum dos Doze Apóstolos se encontra com Ivan S. Silaev, o primeiro ministro da Rússia, em Los Ângeles como parte do esforço da Igreja no sentido de consiguir o reconhecimento oficial naquele país.

25 de abril de 1993— O Presidente Gordon B. Hinckley da Primeira Presidência dedica o Templo de San Diego, Califórnia.

25 de abril de 1996— Realiza-se a inauguração do Élder Merrill J. Bateman dos Setenta como o décimo primeiro presidente da Universidade Brigham Young, sendo a primeira autoridade geral a ocupar o cargo de presidente universitário e autoridade geral ao mesmo tempo.

25 de abril de 1996— O Presidente Gordon B. Hinckley anuncia o plano de construir um templo em Columbus, Estado de Ohio (EUA).

25 de abril de 1999— O Presidente Gordon B. Hinckley se dirige a uma congregação de 57,500 membros num estádio de futebol de Santiago do Chile. É uma das maiores reuniões de Santos dos Últimos Dias da história da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails