Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Este dia na História da Igreja SUD - 28 de abril

28 de abril de 1862— Na época da Guerra Civil dos Estados Unidos, o General L. Thomas pede a Brigham Young que forneça uma tropa de cavalaria para proteger os correios na rota do Forte Bridger, Estado de Wyoming ao povoado de North Platte, Estado de Nebraska.

28 de abril de 1883— O Presidente John Taylor recebe uma revelação que ordena o re-estabelecimento da Escola dos Profetas.

28 de abril de 1919— Batiza-se Gordon B. Hinckley aos oito anos num local desconhecido. Com seu bom humor ele declara, “É o único segredo que me resta! Foi realizado pela autoridade apropriada num local apropriado” (citação do filho Clarke Hinckley numa carta a Michael Taylor, conforme a reportagem do livro LDS Gems [Jóias SUD]).

28 de abril de 1934— A Igreja anuncia que permitiu que o representante ofical do rei da Inglaterra entrasse no Templo de Cardston, Alberta (Canadá), embora o templo já tivesse sido dedicado.

28 de abril de 1961— Num serviço de madrugada no Cemitério Americano Memorial de Batalha em Manila, o Élder Gordon B. Hinckley dedica as Ilhas Filipinas, assim fazendo abertura para a obra missionária.

28 de abril de 1996— A Organização das Mães da América nomeia Carolyn M. Shumway, esposa do presidente da BYU–Havaí, Eric Shumway, a Mãe Nacional do Ano.

28 de abril de 1999— Cerca de cinco mil mulheres Santos dos Últimos Dias se reunem na BYU no maior evento humanitário já realizado pela Igreja numa só reunião. As participantes doam aproximadamente 6.955 horas de serviço fazendo kites de higiene para famílias necessitadas e vítimas de desastres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails