Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias constrói capela em Guarabira - Paraíba


A partir desta quarta-feira (6), a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, abre para visitação ao público sua mais nova capela em Guarabira, Paraíba, para que o mesmo conheça as belas instalações do pomposo prédio no horário das 17h às 21h.

No dia 9 haverá uma cerimônia de dedicação a partir das 19h. O mais novo templo de oração da cidade de Guarabira está localizado na Avenida Rui Barbosa, na saída para João Pessoa. As reuniões dos são sempre realizadas aos domingos das 9h às 12h.

2 comentários:

  1. presiso do enderelo da igreja de jesus cristo da taquara onde um elder q veio a minha casa foi trasferido ele vai enbira dia 28 desse mes e qria me despedir dele sera q alguem poderia me ajudar.....mande pero meu imail teka_saliente@hotmail.com ou 9274 2216 me chamo jessica ...o elder se chama remphill

    ResponderExcluir
  2. DONA LIETE DE LAGOA SECA/PB ESTAR PROCURANDO A SUA PRIMA MARIA ESPOSA DO PASTOR ADEMIR, DOS MÓRMONS DE GUARABIRA; SE O NOBRE AMIGO CONHECER POR GENTILEZA NOS INFORME. PELO E-MAIL OU PELO 9340-2867. MUITO OBRIGADO!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails