Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 6 de abril de 2011

São Paulo – Programa Mãos que Ajudam é apresentado ao Subprefeito do Butantã e ao Assessor de Defesa Civil da região.

No dia 05 de abril, buscando oportunidades de parcerias na região, representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias se reuniram com o Subprefeito do Butantã (na cidade de São Paulo), Sr. Daniel Barbosa Rodrigueiro e com o Assessor de Defesa Civil, Sr. Osório Hernandes de Oliveira.

O programa Mãos que Ajudam foi apresentado por Eliana Kawai, Diretora de Assuntos Públicos da Estaca São Paulo, Luiz Carlos Yamaguchi, Diretor de Assuntos Públicos Multiestacas de São Paulo e pelo Bispo Jonathan Castellano, da Ala Morumbi.


O Bispo Castellano contou sobre a mobilização feita em São Paulo no início do ano para montar kits e enviar às vítimas na região serrana do Rio de Janeiro, que gerou o envio de mais de 60 toneladas de donativos, em menos de 48 horas de mobilização. O Subprefeito e o responsável pela Defesa Civil ficaram admirados com o programa. Ambos comentaram sobre os desafios locais, mostrando no mapa da região da Subprefeitura, as áreas mais carentes. Daniel Barbosa, subprefeito disse: “ Os programas da Igreja de Jesus Cristo podem fazer a diferença na sociedade e em nossa região.”.

No final, os dois foram convidados para conhecer o complexo do Templo de São Paulo, localizado na região da subprefeitura do Butantã.

Fonte - Fotos e texto: - Fabio Nascimento - Departamento de Assuntos Públicos da Igreja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails