Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Goiânia - Mãos que Ajudam e outros programas da Igreja são apresentados à Gerente do Centro Goiano de Voluntários

Goiânia - Na segunda feira, 04 de abril, o Presidente Esteves, da Estaca Goiânia Brasil Leste, seus conselheiros, Pres. Dutra e Pres. Garcia, juntamente com o Diretor de Assuntos Públicos da Estaca, Irmão Murilo Vicente, fizeram uma visita de cortesia e apresentação dos Programas de Auxilio Humanitário e Bem-Estar de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias à Gerente do CGV (Centro Goiano de Voluntários), Sra. Valéria de Araújo Almeida Domingues. O CGV é um órgão vinculado à OVG (Organização das Voluntárias de Goiás)

Num clima de descontração e cordialidade, foi apresentado o Progama "Mãos que Ajudam". A Gerente do CGV ficou bastante entusiasmada com o Programa e ainda ressaltou que sempre quis conhecer a Igreja, mas ainda não havia tido a oportunidade, sendo que em outras ocasiões tinha até pesquisado sobre a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na internet, constatando que é realmente uma instituição religiosa séria e interessante.

Foi apresentado também o programa de Bem-estar da Igreja, o que deixou Valéria Araújo muito emocionada e impressionada com o trabalho de amor que a Igreja de Jesus Cristo empreende. Valéria ainda ressaltou as dificuldades que a CVG, e respectivamente a OVG, tem de recrutar voluntários e de inserí-los nas entidades. Ela enfatizou ainda a necessidade de instituições como a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias relatando que não há em Goiás entidades que oferecem tal trabalho, com tamanha organização. 

O Presidente Carlos Augusto Esteves convidou-a para participar das reuniões dominicais da Igreja para conhecer melhor e explicou que os membros da Igreja, como verdadeiros discípulos de Cristo, estão a disposição para ajudar a sociedade, seguindo o exemplo perfeito de serviço do Salvador.
 No final da reunião Valéria Araújo foi presenteada com um colete do Programa "Mãos que Ajudam" e um kit com Livro de Mórmon, um DVD do Coral do Tabernáculo Mormon, um DVD sobre a vida do Salvador, entre outros materiais da Igreja.

Valéria certificou que buscará oportunidades de serviço voluntário para a Igreja já nos próximos meses e que quer atuar no Projeto Nacional Mãos que Ajudam no próximo dia 30 de julho. Valéria Araújo também disse que fará o possível para que a Primeira Dama do Estado de Goiás, Dona Valéria Perillo, presidente da OVG, receba a comitiva da Igreja para uma explanação sobre suas atividades. A gerente do CGV disse ainda: "Estou encantada com a Igreja e com seus projetos. Vamos trabalhar juntos".

Texto e Fotos - Assuntos Públicos da Estaca Goiânia Brasil Leste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails