Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 26 de abril de 2011

O Site oficial do Templo de Indianápolis foi lançado recentemente

site oficial do Templo de Indianápolis Indiana foi lançado ontem (25 de abril) pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O Templo de Indianápolis foi anunciado na última Conferência Geral de Outubro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O endereço do site é esse: 


O site já apresenta um projeto de como ficará a disposição dos edifícios no local do templo. A Igreja está buscando a aprovação da Prefeitura de Carmel para construir no local de 12 hectares, um templo e uma capela adjacente.


Os santos dos últimos dias locais estão ansiosos para a construção do templo, entretanto os vizinhos pouco sabem ou conhecem sobre o propósito do templo e de como ele pode contribuir para o bem da comunidade. 

Este site foi criado para responder estas perguntas, por meio de Feedback, e ajudar os vizinhos do novo Templo a conhecer mais sobre os Santos dos Últimos Dias e porque um templo criaria tanta excitação entre eles. O Site também contém uma breve história da Igreja de Jesus Cristo na região e aponta os números de capelas, membros, entre outros. Acesse já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails