Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 29 de maio de 2011

Apóstolos Visitam Membros da Igreja na Índia e Hong Kong


Dois apóstolos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias visitaram os membros da Igreja na Índia e em Hong Kong para estender seu amor e bênçãos. Élder Jeffrey R. Holland visitou-os santos dos últimos dias na Índia, em 22 de Maio de 2011, e Elder Holland foi acompanhada por Elder David A. Bednar em uma visita a Hong Kong em 25 de maio de 2011.

O objetivo do Quórum dos Doze Apóstolos, é a formação de líderes locais do sacerdócio em todos os continentes e conheceu pessoalmente os desafios e necessidades dos membros de dezenas de culturas. A Igreja hoje tem mais de 14 milhões de membros, a maioria dos quais vivem fora dos Estados Unidos.

Na Índia, Elder Holland realizou uma conferência com os líderes do sacerdócio local e líderes em Lahore, Paquistão. Participou por videoconferência com membros em 25 outras localidades.

"Eu vim do outro lado do mundo, literalmente, quer dizer, basicamente, uma coisa. ... Nós te amamos ", Élder Holland disse. "Vocês podem pensar que fisicamente ou geograficamente é um longo caminho, você não é mais do que uma oração de distância e uma pulsação de distância do nosso afeto e nossa admiração."

Élder Holland também aconselhou os membros da Igreja para continuar a fazer escolhas corretas e, em seguida, abençoou o povo com a segurança, saúde e prosperidade.

A Igreja tem cerca de 9.200 membros da Igreja na Índia, em 36 congregações.

Em Hong Kong, Holanda e Bednar abordaram cerca de 1.000 adultos em uma devocional. Élder Holland ensinou os membros da Igreja que eles podem superar os desafios da vida através da oração e da Expiação de Jesus Cristo .

A Igreja tem cerca de 25.000 membros em Hong Kong em 32 congregações.

Élder Holland também irá visitar a Mongólia neste fim de semana.

Leia mais sobre essas visitas à Índia e Hong Kong LDS.org 's Church notícias e páginas de eventos abaixo:

http://lds.org/church/news/elder-jeffery-r-holland-blesses-members-in-india?lang=eng#3670087378

http://lds.org/church/news/elder-holland-tells-hong-kong-saints-ask-and-ye-shall-receive?lang=eng#1109406274

Fonte: http://newsroom.lds.org/article/apostles-visit-india-hong-kong

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails