Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 29 de maio de 2011

O mundo precisa de Construtores, Uchtdorf Presidente diz em Los Angeles no Conselho Mundial de Negócios

O mundo precisa de construtores, não destruidores, Presidente Dieter F. Uchtdorf , Segundo Conselheiro na Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, disse à 800 pessoas da comunidade, empresários e líderes religiosos presentes em 26 de Maio 2011.

"É preciso coragem ... e humildade, para aniquilar o antigo ódio, as divisões e as tradições que se contraem e as pessoas limitam-se numa sucessão cego de um comportamento destrutivo em relação aos outros", disse o Presidente Uchtdorf. "Ele está ao nosso alcance para quebra as barreiras do ódio e construir pontes de fraternidade e compreensão entre culturas opostas, crenças, religiões e visões de mundo."

O Los Angeles World Affairs Council é uma organização apartidária dedicada a promover a compreensão global. O grupo convida pessoas de muitas religiões, o presidente da Igreja Gordon B. Hinckley dirigiu-se ao Los Angeles World Affairs, enquanto presidente da Igreja.

Presidente Uchtdorf falou sobre o crescimento da Igreja de seis membros em 1830 para hoje, quando há mais de 14 milhões de Santos dos Últimos Dias em todo o mundo.

"A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é uma igreja global. Os princípios e as doutrinas ensinam que o poder de beneficiar e elevar o povo de cada nação, raça e cultura ", disse ele.

"É importante reconhecer que o crescimento da Igreja não é apenas sobre o número de membros, das línguas e dos edifícios, a nossa missão é trazer almas a Cristo - que é a parte importante - e, assim, melhorar a vida dos nossos semelhantes. Nós ensinamos, apoiamos e incentivamos todos os homens, mulheres e crianças a se aproximarem de Deus e viver uma vida de caridade e honra ", disse ele.

Presidente Uchtdorf também falou sobre os esforços da Igreja na educação , bem-estar e ajuda humanitária .

"Ser continuamente empenhado em melhorar a vida dos nossos semelhantes, não é apenas uma teoria teológica, que facilmente pode tornar-se, mas sim uma aplicação das doutrinas do evangelho. Quanto mais nossos corações estão inclinados a Deus, mais desejo de aliviar o sofrimento alheio e ajudar a se tornarem autossuficientes ", disse ele.

Presidente Uchtdorf disse que neste momento de incerteza e temor ainda há esperança para a virtude, moderação e princípios morais divinos. Ele convidou a plateia para participar com a Igreja no "fortalecimento das famílias, a construção de sociedades justas e ajudar os nossos irmãos e irmãs melhorar as suas vidas em todo o mundo, independentemente da cultura, idioma ou crenças religiosas. Acredito que esses são os objetivos dignos e justos. "

Download

Clip # 1 - Download

"A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é uma igreja global. Os princípios e as doutrinas ensina têm o potencial e o poder de beneficiar e elevar o povo de cada nação, raça e cultura ".

Clip # 2 - Download

"É importante reconhecer que o crescimento da Igreja não é apenas sobre o número de membros, das línguas e dos edifícios, a nossa missão é trazer almas a Cristo - que é a parte importante - e, assim, melhorar a vida de nossos semelhantes. Nós ensinar, apoiar e incentivar todos os homens, mulheres e crianças a nos aproximarmos de Deus e viver uma vida de caridade e honrado. "


Clip # 3 - Download

"Ser continuamente empenhada em melhorar a vida dos nossos semelhantes não é apenas uma teoria teológica, que facilmente pode tornar-se, mas sim uma aplicação das doutrinas do evangelho do núcleo. Quanto mais nossos corações estão inclinados a Deus, mais desejo de aliviar o sofrimento alheio e ajudar a se tornarem autossuficientes. "

Clip # 4 - Download

"O fortalecimento das famílias, a construção de sociedades justas e ajudar os nossos irmãos e irmãs melhorar as suas vidas em todo o mundo, independentemente da cultura, idioma ou crenças religiosas. Acredito que esses são os objetivos dignos e justos. "


Clip # 5 - Download

"É preciso coragem, volto a dizer, e com humildade, para aniquilar o antigo ódio, as divisões e as tradições que se contraem e confinar as pessoas em uma sucessão cego de um comportamento destrutivo em relação aos outros. E eu acredito, com todo meu coração, que está ao nosso alcance para quebra as barreiras do ódio e construir pontes de fraternidade e compreensão entre culturas opostas, crenças, religiões e visões de mundo. "

Clip # 6 - Download

B-roll da recepção, jantar e outras cenas relativas ao discurso

Fonte: http://newsroom.lds.org/article/president-uchtdorf-los-angeles-world-affairs-council

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails