Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Templo de Kiev Ucrânia Recebe Prêmio de Melhor Construção


O Templo de Kiev Ucrânia de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons) recebeu o primeiro lugar como melhor edifício religioso construído na Ucrânia em 2010.

O prêmio foi concedido pelo Ministério de Serviços de Desenvolvimento Regional, Habitação, Construção e Comunal da Ucrânia em 12 de setembro de 2011. (Leia mais em uma versão ucraniana de notícias do governo. O texto é em ucraniano.)

Templos SUD são conhecidos por sua arquitetura de inspiração, qualidade de construção,  meticulosa manutenção dos jardins e a paz e a serenidade que eles evocam. A Igreja tem atualmente 136 templos em funcionamento em todo o mundo.

O Templo de Kiev Ucrânia foi dedicado em agosto de 2010 pelo Presidente da Igreja Thomas S. Monson e é o primeiro templo da Igreja na antiga União Soviética.


Os Templos Santos dos Últimos Dias são diferentes das capelas onde os membros se reúnem para os cultos de domingo. Os Templos são considerados "a casa do Senhor", onde os ensinamentos de Cristo são reafirmados através do batismo e outras ordenanças que unem as famílias para a eternidade. No templo, os membros da Igreja aprendem mais sobre o propósito da vida e a fazer convênios para seguir a Jesus Cristo e servir a seus semelhantes.

Links relacionados: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails