Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pedra Angular - Detalhes da Dedicação do Templo de Manaus

Presidente Uchtdorf, Segundo Conselheiro na Primeira Presidência, dedicou o Templo de Manaus Brasil, ontem, domingo, 10 de junho.


O templo é 138º da Igreja em todo o mundo e sexto no Brasil - onde há mais de 1 milhão de membros. 

Depois de muito sacrifício em viagens em caravanas de barcos e ônibus, percorrendo milhares de quilômetros, para chegar ao templo, os santos de Manaus receberam esta grande benção do Senhor. Por quase 20 anos, os membros da Igreja de Manaus, uma cidade isolada por grandes rios e florestas, viajavam em caravanas durante 15 dias de ida e volta de barco e ônibus para o templo de São Paulo e depois, quando o templo de Caracas, na Venezuela ficou pronto, viajavam por oito dias de ônibus.

Durante a cerimônia de pedra angular na sessão dedicatória da manhã de domingo, o Presidente Uchtdorf elogiou o legado deixado pelos pioneiros de Manaus.

"Quem teria pensado que 30 anos depois, aqui no Rio Negro, haveria este belo edifício de um templo", disse ele.

Então, ele acrescentou: "Agora vamos em frente e terminar o trabalho."

Após a aplicação de argamassa para assentamento da pedra angular, ele chamou outros presentes para fazer o mesmo. Irmã Harriet Utchdorf, esposa do Presidente Uchtdorf, foi seguida pelo Élder Quentin L. Cook, do Quórum dos Doze e sua esposa, Mary, Élder William R. Walker, Setenta, membros da Presidência da Área Brasil e membros da presidência do templo.

Presidente Uchtdorf então chamou as crianças - "o futuro da Igreja" - para também participar.

Mais fotos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails