Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capela SUD em Angra sedia amanhã e sábado VIII Conferência de Saúde

Começa amanhã em Angra dos Reis a VIII Conferência Municipal de Saúde. O evento será realizado nessa sexta, das 18h às 21 h, na igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no centro da cidade; e no sábado, das 8h às 17h, no Colégio Estadual Arhtur Vargas - Ceav, também no Centro.

O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Luis Alberto Moreira do Carmo, destacou que a Conferência é fundamental para a estruturação do Plano Municipal de Saúde. - A falta de médicos, planejamento e gestão serão pontos que surgirão, normalmente nas discussões e debates. Além disso, a Conferência será norteada pelos eixos centrais que vem de Brasilia, pois ela é estruturada e voltada para o usuário do Sistema Único de Saude - SUS - disse Luis.

Na Confêrencia, que terá 50% dos delegados oriundos da população, 25% de representantes do governo e 25% trabalhadores da área de saúde, um dos temas centrais para reflexão, além da operacionalização do hospital regional da Japuíba, é a cooparticipação da prefeitura municipal na administração da Santa Casa de Angra dos Reis.

A Notícia já foi postada aqui no Murilovisck. Acesse o link: http://murilovisck.blogspot.com/2011/05/angra-prepara-sua-conferencia-municipal.html
Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,40925,Angra%20sedia%20amanha%20e%20sabado%20VIII%20Conferencia%20de%20Saude.html#ixzz1NVxteIJ5


Colaboração: http://assuntospublicoscampogrande.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails