Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Itaquaquecetuba realiza o 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico em Capela SUD

O evento está previsto para o próximo dia 25 de maio, no salão da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (sito à Rua São Bento, 209, bairro Campo da Venda – em frente à portaria da Dersa), à partir das 18:00 horas.
O referido “fórum” tem por objetivos: reunir e integrar os diversos sujeitos relacionados ao desenvolvimento de Itaquaquecetuba; apresentar um levantamento preliminar do estágio atual de desenvolvimento econômico do município capaz de provocar o debate referente ao tema em tela; promover a reflexão e debate a respeito do perfil vocacional de Itaquaquecetuba e suas principais dificuldades frente ao desenvolvimento humano e gerar uma carta de intenções para a elaboração de uma agenda de ações prioritárias em favor do desenvolvimento do município.
O público-alvo serão os representantes da indústria, do comércio, dos serviços, do terceiro setor, dos órgãos públicos e dos universitários.
Vale lembrar que o “1º Fórum de Desenvolvimento Econômico e Social de Itaquaquecetuba” é uma realização da prefeitura (por meio da secretaria municipal de Indústria e Comércio) e do Rotary Club e conta com o apoio: do SEBRAE, da CIESP, da FEMPI, da ACIDI, do SENAC, da FATEC e da UNG.
Segundo os organizadores, os interessados devem confirmar presença por meio do telefone: 4642-1116 ramal: 202 (com Márcia e/ou Paulo Quaresma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails