Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 1 de maio de 2011

Élder Cláudio R. M. Costa - Novo Presidente da Área Brasil


O Élder Claudio R. M. Costa foi apoiado membro do Primeiro Quórum dos Setenta de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em 31 de março de 2001. Atualmente ele é membro da Presidência dos Setenta. Serviu no Segundo Quórum dos Setenta de abril de 1994 a março de 2001.
Serviu como Presidente da Área América do Sul Norte e da Área Brasil Norte e como conselheiro nas Áreas Brasil Sul e América do Sul Sul.
Estudou marketing em São Paulo quando jovem e mais tarde serviu durante treze anos em diversas posições no Sistema Educacional da Igreja. Na época de seu chamado como Autoridade Geral, era o diretor do Instituto de Religião da Igreja em São Paulo.
Serviu na Igreja como professor do instituto e do seminário, conselheiro de bispo, bispo, sumo conselheiro de estaca, conselheiro de presidente de estaca, presidente de missão e representante regional.
Cláudio Roberto Mendes Costa nasceu em Santos, Brasil, no dia 25 de março de 1949. Casou-se com Margareth Fernandes Morgado em 1978. O casal tem quatro filhos e quatro netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails