Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 02 de maio

2 de maio de 1835— Num concílio de oficiais da Igreja realizado em Kirtland, o Profeta Joseph Smith organiza o Quórum dos Doze Apóstolos por ordem de idade, ficando assim os membros por antigüidade: Thomas B. Marsh, David W. Patten, Brigham Young, Heber C. Kimball, Orson Hyde, William E. McLellin, Parley P. Pratt, Luke S. Johnson, William Smith, Orson Pratt, John F. Boynton, e Lyman E. Johnson.

2 de maio de 1867— Nasce em East Worcester, Estado de Nova Iorque, Maud May Babcock, que será atriz de teatro, professora de educação física, e a primeira mulher a servir como capelão do Senado Estadual de Utah.

Pres. Lorenzo Snow
2 de maio de 1901— O Presidente Lorenzo Snow instrui os membros do Quórum dos Doze Apóstolos a pregarem a lei do dízimo até que todos os membros não cumpridores sejam convertidos.

2 de maio de 1965— Organiza-se a Estaca Jackson, a primeira estaca do Estado de Mississippi, com Neil J. Ferrill como presidente.

2 de maio de 1992— O Presidente Ezra Taft Benson dedica o terreno para a construção do Templo de Bountiful Utah.

2 de maio de 1993— O Coro do Tabernáculo Mórmon canta na recém reformada Catedral da Madalena de Salt Lake City.

2 de maio de 1998— O Presidente James E. Faust da Primeira Presidência dedica o terreno do Templo de Porto Alegre Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails