Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 3 de maio de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 03 de maio

Bathsheba Wilson

3 de maio de 1822— Nasce em Shinnston, Estado de West Virgínia, Bathsheba Wilson (Smith), a quarta presidente geral da Sociedade de Socorro.

3 de maio de 1831— Os membros da Igreja que estavam em Fayette e Waterloo, Estado de Nova Iorque, embarcam na sua jornada de muda para o Estado de Ohio. São liderados pela mãe do Profeta, Lucy Mack Smith, e por Thomas B. Marsh.

3 de maio de 1839— Num local próximo a Quincy, Estado de Illinois, seis membros do Quórum dos Doze Apóstolos se encontram com Joseph Smith na sua primeira reunião desde a liberação do Profeta da cadeia de Liberty no Estado de Missouri.

3 de maio de 1843— Lança-se o primeiro número do Nauvoo Neighbor (Vizinho de Nauvoo), um jornal publicado em Nauvoo e redigido por John Taylor.

3 de maio de 1900— O último grupo pioneiro de colonização patroncinada pela Igreja sai de Kemmerer, Estado de Wyoming, para a Bacia Big Horn sob o comando do Élder Abraham O. Woodruff.

3 de maio de 1937— Nasce no Chile, na cidade de Coronel, Eduardo Ayala, que mais tarde será membro do Segundo Quórum dos Setenta.

3 de maio de 1966— A Igreja recebe a licença oficial de pregar o evangelho nas Ilhas Bermudas.

3 de maio de 1975— A Primeira Presidência designa seis dos Assistentes dos Doze para residirem fora dos Estados Unidos e do Canadá e servirem como presidentes de área.

3 de maio de 1984— O Élder Dallin H. Oaks é ordenado Apóstolo, substituindo o falecido Mark E. Petersen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails