Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mongólia reconhece Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias por Doação para deficientes

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi recentemente reconhecida pelo governo mongol devido a doação de 250 cadeiras de rodas, bem como, bengalas e muletas andadores.
Deseret Internacional Charities (DIC), uma organização humanitária na Mongólia patrocinada pela Igreja, fez uma parceria com o Departamento de Serviços de Ação Social da Mongólia. Serviços Humanitários da Igreja, através do seu programa de cadeira de rodas , trabalha com organizações locais para distribuir cadeiras de rodas onde elas são necessárias ao redor do mundo .
Desde 2004, a Igreja doou 4.500 cadeiras de rodas para deficientes físicos da Mongólia. Missionários SUD trabalham com os líderes de bem-estar do governo na distribuição de cadeiras de rodas em todo o país.


Dr. MUNKHBATR Delger, diretor-geral do Centro Nacional de Reabilitação em Ulaanbaatar, Mongólia, agradeceu em nome dos beneficiários.

 "Sua doação é de grande utilidade para melhorar as condições de saúde e dar qualidade de vida as pessoas pobres com deficiência física."
Uma nova doação de 900 cadeiras de rodas foi aprovada para entrega na Mongólia neste ano e na primeira parte de 2012. 
A iniciativa de doação de cadeira de rodas pela Igreja é justamente para para melhorar a mobilidade, saúde e oportunidades educacionais e econômicas das pessoas com deficiência física. Santos dos Últimos dias tem trabalhado com organizações locais em todo o mundo para melhorar os serviços que prestam aos deficientes físicos e oferecer uma cadeira de rodas ou andadores para oferecer ajuda adequada à necessidade do indivíduo e das circunstâncias.
Leia mais em: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails