Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 19 de junho de 2011

Líder da Igreja Fala em Parlamento Escocês

Cecil O. Samuelson Jr. , presidente da Brigham Young University e Autoridade Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias , recebeu a honra de se dirigir aos membros do Parlamento Escocês , em Edimburgo, na Escócia, na última quarta-feira.
 
Presidente Samuelson abençoou os membros do parlamento e as suas famílias e entes queridos. "Deus honra aqueles que o servem com integridade e humildade", disse ele.
Leia todas observações do Presidente Samuelson abaixo:
Eu agradeço imensamente de ter a grande honra e privilégio de compartilhar minhas reflexões com vocês nesta tarde. No início, confesso que me considero um "filho da Escócia" um pouco distante. Meu avô materno, Joseph Mitchell, nasceu e foi criado em Dalry, Ayrshire, e eu vivi na Escócia por dois anos enquanto servia como missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e voltei aqui por várias vezes. Meu amor e admiração por esta nação e seu povo é profunda e permanente.
Como líder de uma das maiores universidades privadas nos Estados Unidos e também como uma autoridade geral da minha Igreja, eu trago a sua saudação. Somos gratos pela cortesia e generosidade deste corpo em aceitar nossos alunos como estagiários. Brian Adam, MSP, merece o nosso agradecimento especial, mas queremos incluir todos os que têm tratado os nossos jovens tão bem. Sabemos que eles retornam para nós mais maduros e dedicados ao serviço público como resultado de seus exemplos e ensinamentos.
Na entrada do campus da Universidade Brigham Young em Provo, Utah, EUA, é encontrado o nosso lema, "Entre para aprender, saia para servir." O centro de nossa teologia é a convicção de que todas as pessoas são a descendência espiritual de Deus e, portanto, são irmãos e irmãs em um sentido muito literal. Em nossas escrituras é encontrada esta declaração de um grande profeta-rei: "E eis que vos digo estas coisas para que aprendais sabedoria, para que saibais que, quando estais a serviço de vosso próximo, estais somente a serviço de vosso Deus "(Mosias 2:17). Assim, nossa fé e confiança no céu estão fortemente ligados ao nosso respeito e responsabilidade para com todas as pessoas, incluindo as de convicções muito diferentes das nossas.
Com convicção de que os céus sorriem para o seu serviço consagrado nesta câmara do povo, é meu privilégio de invocar uma bênção sobre vocês. Eu vos abençôo, as pessoas que vocês servem e esta terra especial que tem dado tanto ao mundo com tudo que é necessário para ser bem sucedido no cumprimento de suas responsabilidades como vocês servem. Dirijo essas bênçãos para as vossas famílias e entes queridos com a certeza de que Deus honra aqueles que o servem com integridade e humildade.

2 comentários:

  1. Tem várias capelas, visite o site ldsmaps ou tente por este link que saberá onde se encontram http://lds.org/maps/index.jsf#x=find/places&m=microsoft&lat=56.32719809668834&lng=-3.7985229492187655&z=8&t=3&places=meetinghouses&assign=wards&find={s:"Scotland",n:"United+Kingdom",lat:56.68079361319542,lng:-4.328227713704109,z:7}
    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails