Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Líderes da Igreja fazem abertura de terra do Templo de Fort Lauderdale Florida

Líderes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fizeram a abertura de terra do Templo de Fort Lauderdale, o segundo da Flórida.
Élder Walter F. Gonzalez da Presidência dos Setenta presidiu a sessão do dia 18 junho, sábado. Ele foi acompanhado pelo Élder William R. Walker, diretor-executivo do Departamento de Templos da Igreja, além de vários líderes da Igreja local.
Os planos para a construção do Templo de Fort Lauderdale foram anunciados pelo primeiro presidente da Igreja, Thomas S. Monson em outubro de 2009. O templo vai servir cerca de 25.000 membros da Igreja de congregações e em torno da Florida Keys e as Bahamas. O templo de Orlando, dedicado em 1994, era o primeiro templo na "Sunshine State".
Para mais de 14 milhões de Santos dos Últimos Dias em todo o mundo, a Fort Lauderdale Florida Templo será uma "casa do Senhor" sagrada onde as famílias poderão ser unidas para a eternidade.
Uma vez que a construção estiver completa, uma casa aberta pública será agendada e anunciada. Após a visitação pública, o templo será dedicado formalmente e, posteriormente utilizados por membros fiéis da Igreja, para casamentos, batismos e outras ordenanças sagradas destinadas a estabelecer relações familiares eternas.
Neste momento, existem 134 templos em funcionamento em todo o mundo e 26 anunciados ou em construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails