Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 20 de junho de 2011

GOIÂNIA - MÃOS QUE AJUDAM EM CAMINHADA DA CAMPANHA "DENGUE NÃO TIRA FÉRIAS”"

No últimos sábado, dia 18, ocorreu, das 8 às 10:30 horas, a “Caminhada de Saúde Ambiental” em parceria com o Programa Mãos que Ajudam de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O início da concentração foi na Escola Sesc Cidadania, no Jardim América, e a caminhada percorreu as ruas do Jardim América até o CEPAL.


Os missionários da Missão Goiânia e os jovens da Organização das Moças e dos Rapazes das duas Estacas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Goiânia participaram do evento. 

O objetivo desta iniciativa foi sensibilizar a população quanto à importância do período seco na quebra do ciclo de vida do mosquito, eliminando o ovo e evitando a transmissão da Dengue no período chuvoso.

Durante o trajeto a população foi conscientizada, lixo foi recolhido e as ruas foram limpas pelos voluntários.


Vacinação



Durante o evento, ocorreu também a Campanha de Multivacinação Nacional. Sendo vacinadas crianças de 0 a 5 anos de idade em todas as unidades de saúde de Goiânia. Os Missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias participaram da Campanha de vacinação conscientizando os pais sobre a campanha "DENGUE NÃO TIRA FÉRIAS". 






Mais Fotos: 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails