Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 14 de junho de 2011

Tv Macapá - BAND faz entrevista com líder de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Foi entrevistado no dia 11 de junho pela filiada da emissora de Televisão Bandeirante, o 1º Cons. do Distrito Macapá de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, o pres. Dalton Barbosa.

Em entrevista, o Presidente Dalton Barbosa teve a oportunidade de falar sobre o Programa de Ajuda Humanitária “Mãos que Ajudam” e sobre o Projeto de Lei que institui 06 de abril como dia estadual de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e 30 de julho como o dia do Programa Solidário "Mãos que Ajudam". Também falou sobre outros questionamentos dos apresentadores, tais como: A origem do nome da Igreja, observância dos membros em relação à Castidade, A 1ª visão, Famílias Eternas, O Livro de Mórmon, entre outros assuntos.

Durante a entrevista, exibia-se a Reportagem (documentário) da Band sobre a Igreja em 2007.Falou sobre a ação do dia 30 de julho que será o Sábado Solidário com 120 mil voluntários em ação em todo Brasil e que em Macapá será intitulado “Mãos que Ajudam a Combater a Dengue” estimando 150 voluntários.Finalizou a entrevista falando um pouco mais sobre o profeta Joseph Smith e desafiou os amapaenses a convidarem os missionários para adentrarem em suas casas para ouvirem e ponderarem a mensagem que eles levam de Jesus Cristo.Os apresentadores foram presenteados com um kit com informações sobre o Projeto Mãos que Ajudam, A Família: Proclamação ao Mundo e outros folhetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails