Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 12 de julho de 2011

Campinas-SP: Contato com coordenador da Defesa Civil

Coordenador da Defesa Civil de Campinas visita Capela e SRE

No dia 17 de maio, o Coordenador da Defesa Civil de Campinas, Sr. Sidney Furtado Fernandes, visitou a capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no centro de Campinas, onde também funciona o SRE -Serviço de Recurso para Educação e Emprego. Na visita o Coordenador foi recebido pelo Gerente do SRE, irmão Carlos Cerqueira, e pela Diretoria do Conselho de Assuntos Públicos Multiestacas, irmãos Ednilson Godoy, Rodrigo Moreira e Nilza Quatel.

Após trocar informações sobre a atuação da Igreja em projetos humanitários, os quais ele até já conhecia, pois viajou no avião da Azul em 2008 que levou doações aos desabrigados pelas enchentes em Santa Catarina, ele elogiou a organização e logística da Igreja e como isto ajuda a comunidade, informou também que a Defesa Civil de Campinas é responsável por mais de 90 municípios na região e conta com um efetivo de 75 pessoas.

Falou sobre o site da Defesa Civil onde encontramos uma cartilha com orientações básicas e outras informações relevantes sobre o assunto, e como podemos nos organizar em momentos de catástrofe ou desastres para auxiliar a comunidade.

Texto e Foto: Ednilson Godoy - Assuntos Públicos – Conselho Multiestacas Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails