Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 12 de julho de 2011

Aracaju/SE - Mãos que Ajudam beneficia Siqueira e adjacências

O projeto Mãos que Ajudam da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias que é realizado a nível nacional todos os anos, traz este ano para Aracaju a Ação Solidária Cidadã com o intuito de beneficiar a comunidade do bairro Siqueira Campos e adjacências. O projeto que é realizado todos os anos com doações a entidades, escolas e instituições filantrópicas, este ano esta focado na Cidadania buscando servir a população que precisa de serviços essenciais , no intuito de dar acesso a documentos que ainda não possuem.

Parcerias do projeto
O projeto firmou parceria com o Tribunal de Justiça que irá participar fazendo 2ª via de certidões de nascimento, óbito e dando orientação para habilitação de casamentos , com o SENAC que irá fazer cortes de cabelos, palestras de nutrição, e orientação para cursos gratuitos profissionalizantes, com a SSP/SE que confeccionará a 1ª via da carteira de identidade de jovens de 10 a 17 anos e 2ª via para a população que necessitar, a UNIMED/SE com uma programação da coordenadoria sócio ambiental ofertando a comunidade serviço na área de saúde, a Defensoria Pública disponibilizando orientação jurídica sobre questões cíveis e de defesa do consumidor.

Doação e cadastramento
E os voluntários da igreja também neste dia estarão doando sangue e fazendo cadastro de medula óssea junto ao HEMOSE. Durante o projeto também será realizado orientação sobre a Dengue e higiene bucal nas crianças. O projeto será realizado dia 30 DE JULHO das 8h às 17h na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias situada na Rua Porto Alegre , 147. A população esta convidada a participar desse projeto para isso é importante que levem 2(duas fotos 3x4 sem data com fundo liso) para a carteira de identidade, original da certidão de nascimento ou cópia autenticada , certidão de casamento e a identidade antiga para renovar. Para os outros serviço certidão de nascimento e carteira de identidade além do comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails