Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Blog Notícias SUD-MURILOVISCK faz parceria com Programa de Rádio SUD

Primeiro Programa mórmon do rádio Brasileiro
Para os que acreditam na Segunda Vinda de Jesus Cristo, não é nenhuma novidade o fato de que o Evangelho precisa ser propagado à toda a família humana. E para que esse objetivo seja alcançado, temos hoje ferramentas mais do que eficientes, como a internet, a televisão, e por que não, o velho rádio. A tecnologia, com seu rápido e intenso progresso, está permitindo a conexão dos povos de todo o mundo, o que mostra que o grande e terrível dia do Senhor está realmente próximo. E apesar de muita gente utilizar a mídia, para propagar o mal, outras muitas a utilizam para promover o bem.


E com esse objetivo, o de levar as bênçãos do Evangelho ao máximo de pessoas possível, foi levado ao ar pela primeira vez, no dia 12 de abril de 2011, o programa de rádio pioneiro com programação 100% SUD. 


MURILOVISCK - NOTÍCIAS SUDO programa é ao vivo e ocorre em Tubarão, cidade localizada no litoral sul de Santa Catarina, com apresentação do irmão Fabiano Correia, e colaboração da jornalista Márcia Denardi, ambos membros e líderes na Igreja. 


O Blog Murilovisck fez uma parceria que já está dando certo. O Programa utilizará as notícias do blog, dando publicidade ao Blog de Notícias SUD e propagando as notícias da Igreja. 


O programa vai ao ar pela internet, mas está em frequência AM, na emissora Bandeirantes do município. Com pouco mais de quatro meses no ar, o programa, intitulado Integração Cidade Azul, em alusão ao apelido da cidade, já tem ouvintes de todas as regiões do Brasil, e de vários outros países. Na página do facebook, o programa já tem mais de 300 membros.

Você pode escutar o programa todas as terças-feiras, das 20h às 22h, pelo seguinte endereço http://www.bandeirantes1090.com.br. Pode também participar da página do programa no Facebook http://www.facebook.com/groups/218107524871277/, adicionar o msn ica1090@hotmail.com, e ainda conferir algumas informações do programa no blog http://ica1090.blogspot.com/.


Lembramos que o Programa e o Blog não são oficiais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. 

Blog de Notícias SUD - MURILOVISCK: www.murilovisck.blogspot.com 

Márcia Denardi - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails