Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Campo Grande/MS - Jovens levam Amor e Carinho para Idosos do Asilo São João Bosco

Em uma manhã fria e chuvosa de sábado (20), jovens de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias levaram muito calor humano, amor e carinho para idosos do asilo São João Bosco em Campo Grande/MS.


É o segundo ano consecutivo que a ORM da estaca Campo Grande realiza o Mãos que Ajudam Teen. Neste ano os jovens resolveram ajudar o asilo e com muita alegria e entusiamo levaram felicidade para todos do São João Bosco.

Foram 70 no total que participaram do evento e as meninas fizeram uma verdadeira manhã de beleza para as vovós, pintaram as unhas, arrumaram os cabelos e fizeram maquiagem e os rapazes com ajuda das meninas e de lideres fizeram a limpeza do pátio do asilo, guardaram as roupas dos idosos nos armários. Um momento marcante durante a visita foi durante o almoço dos idosos, alguns jovens puderam alimentar alguns velhinhos que só comem com ajuda de outra pessoa. Muito amor foi sentido durante toda o evento. 

Para alegrar a atividade diversas apresentações musicais foram realizadas. A sister Sorensen, missionária da missão Cuiabá tocou violino, além de apresentações pelo Coral da Juventude da Estaca Campo Grande e acompanhados por violão, teclado e violino.

A atividade ocorreu até as 12h.

Informações e fotos:
Leonardo Tostes Palma - Presidente de Rapazes da Estaca Campo Grande

Leia mais e veja mais fotos em: assuntospublicoscampogrande.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails