Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Este dia na história da Igreja SUD - 11 de agosto


David Rice Atchison

11 de agosto de 1807— Nasce em Frogtown, Estado de Kentucky, David Rice Atchison, que mais tarde se tornará um líder político e militar em Missouri e amigo e advogado de Joseph Smith.


11 de agosto de 1831— Na volta do Condado de Jackson para Kirtland, Joseph Smith e seus companheiros fazem acampamento em McIlwaine’s Bend no Rio Missouri onde W.W. Phelps vê Satanás mover-se sobre a superfície das águas. No dia seguinte o Senhor explica através do Profeta o significado da visão.


11 de agosto de 1848— Os Santos do Vale do Lago Salgado festejam num banquete a primeira safra desde a chegada no ano anterior.


11 de agosto de 1856— Chega a Florence, Estado de Nebraska, a companhia Willie de carroças puxadas à mão.


11 de agosto de 1859— Nasce em Salt Lake City, Utah, Heber Manning Wells, que mais tarde será o primeiro governador do Estado de Utah (1896–1904).


11 de agosto de 1935— Nasce em Firth, Estado de Idaho, Darwin B. Christenson, o qual será posteriormente membro do Segundo Quórum dos Setenta.


11 de agosto de 1970— O governo da Indonésia concede o reconhecimento oficial à Igreja.


11 de agosto de 1993— Mais de cem voluntários Santos dos Últimos Dias prestam serviços na conferência do Dia Mundial do Jovem Católico durante a visita do Papa João Paulo II a Denver, Estado do Colorado.


11 de agosto de 1996— Organiza-se a Estaca Tarawa Quiribati, a primeira estaca da República do Quiribati, com Atunibeia Mote como presidente.


11 de agosto de 1998— A Primeira Presidência anuncia o plano de construir um templo em Edmonton, Província de Alberta, no Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails