Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Presidente da FranklinCovey faz palestra para alunos de Colégio Estadual de São Paulo

Executivos da companhia participam como parte de um projeto de transformação escolar iniciado pelo Mãos que Ajudam

Paulo Kretly
A FranklinCovey Brasil, uma das maiores consultorias do mundo voltada à eficácia corporativa e pessoal, é uma das apoiadoras do projeto Mãos que Ajudam, coordenado por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Últimos Dias. No mês passado o projeto, que conta com a participação de 200 voluntários, retirou o equivalente a dez caçambas de entulho, resultado da limpeza da área externa da Escola Estadual Andronico de Mello, localizada em um bairro da zona sul de São Paulo.

Para dar continuidade à transformação da comunidade escolar a FranklinCovey oferecerá duas palestras ministradas pelos especialistas Paulo Kretly, presidente da consultoria no Brasil e por Luciano Meira, diretor de conteúdo e facilitação da FranklinCovey.

Nesta quarta-feira, dia 24, às 11h, Kretly falará sobre “A importância de se deixar um legado na vida”. O tema foi explorado pelo executivo em seu livro Deixe um Legado, onde conta como líderes e pessoas comuns transformaram a realidade ao seu redor.

No dia 30, o diretor de conteúdo e facilitação da FranklinCovey, Luciano Meira, conversa com os jovens sobre “Autoconhecimento e escolha profissional”. Entre os pontos de destaque estão temas como: atitudes proativas; aumento da autoconfiança e auto-estima; tomada de decisões; definição de seus valores e reconhecer e priorizar metas.

www.franklincovey.com.br

Fonte: agitosp.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails