Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Chapecó-SC - Membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias participam do Desfile Cívico



A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias participa do Desfile Cívico em comemoração aos 94 anos da Cidade de Chapecó. Que aconteceu na manhã do dia 25 de Agosto de 2011.



Desde 2009 o Desfile Cívico vem sendo feito em dois momentos, o primeiro no dia 25 de agosto Aniversário da Cidade envolvendo diversas entidades e Secretarias Municipais, e o segundo no dia 7 de setembro envolvendo as escolas. Neste ano, 88 órgãos chapecoenses foram inscritos para participar do desfile, sendo 19 corais e outras 69 entidades e representações do Poder Público Municipal.


A Igreja de Jesus Cristo é a única entidade religiosa convidada a desfilar. A Igreja é conhecida pelo trabalho voluntário do Programa Mãos que Ajudam e tem parceria de projetos com a Prefeitura de Chapecó.

O trabalho de coordenação da participação dos membros da Igreja foi feito pelo Conselho de Assuntos Públicos do Distrito Chapecó junto á Fundação da Cultura de Chapecó, com a aprovação da liderança do sacerdócio local e o Presidente da Missão.

Fonte – Edilia Dartora
Elisangela K. Freitas
Conselho de Assuntos Públicos do Distrito de Chapecó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails