Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 19 de Setembro


Orson Pratt

19 de setembro de 1811— Nasce em Hartford, Estado de Nova Iorque, Orson Pratt, que mais tarde será membro do Quórum dos Doze Apóstolos.


19 de setembro de 1830— Orson Pratt é batizado por seu irmão Parley P. Pratt em Canaan, Estado de Nova Iorque.


19 de setembro de 1888— Jacob Spori é nomeado o primeiro reitor da recém estabelecida Academia da Estaca Bannock, que mais tarde se tornará a Faculdade Ricks (atual BYU--Idaho).


19 de setembro de 1897— Nasce na Colônia Juarez, no México, Marion G. Romney, que mais tarde se tornará membro do Quórum dos Doze Apóstolos e da Primeira Presidência.


Marion G. Romney
19 de setembro de 1968— Nasce em Saint Louis, Estado de Missouri (EUA), Troy Dalbey, que mais tarde conquistará a medalha de ouro de natação nas Olimpíadas de 1988 em Seul.


19 de setembro de 1972— O Élder Gordon B. Hinckley oferece uma oração no Areópago em Atenas, na Grécia, e o Presidente Harold B. Lee declara que aquela oraçaõ serve de re-dedicação da Grécia para a evangelização pelos missionários.


19 de setembro de 1992— Batizam-se vinte conversos na República Centro-Africano, e ao mesmo tempo, estabelecem-se os primeiros dois ramos daquele país, com Celestin N’Gakondou como presidente do Primeiro Ramo de Bengui, e Gaspard Lapet como presidente do Segundo Ramo de Bangui.


19 de setembro de 1999— O Presidente Gordon B. Hinckley dedica o Templo de Bismarck, Dakota do Norte (EUA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails