Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 27 de novembro de 2011

Curitiba - Igreja presenteia com enxovais 217 gestantes do Boa Vista

Duzentas e dezessete mulheres que fazem pré-natal pelo programa Mãe curitibana, da Prefeitura, ganharam um reforço no enxoval dos bebês que estão para chegar. Elas receberam kits preparados pelas cerca de 400 voluntárias da Sociedade de Socorro da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias do Boa Vista.


A solenidade de entrega aconteceu nesse sábado (26) e contou com a presença da secretária municipal da Saúde, Eliane Chomatas, e do presidente da Estaca Boa Vista da igreja, Vitório Furusho.


A dona-de-casa Zoara Cristina Barbosa, que faz acompanhamento na Unidade de Saúde Vila Diana, representou as demais gestantes no momento de receber, no caso dela, um kit duplo. Zoara está grávida pela primeira vez e terá na maternidade do Hospital de Clínicas, provavelmente na próxima semana, os gêmeos Theo e Davi. 


Cada embalagem continha manta, toalha de banho com capuz, lenços umedecidos, pomada para assadura, sapatinho, meia, touca, panos de boca, sabonete e macacãozinho. As mulheres que esperam meninas ganharam embalagens com peças em tons de rosa e as que terão meninos, em azul. Quem ainda não sabe o sexo do bebê, recebeu kits na cor branca. 

“É uma parceria muito especial porque essa iniciativa reflete a importância que os integrantes dessa igreja dão à maternidade e às novas vidas que estão chegando”, disse a secretária Eliane Chomatas. O pastor Furusho, observou que “a forma como tratamos nossas crianças desde o momento em que estão sendo geradas é a garantia da formação de cidadãos preparados para viver em sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails