Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 30 de Novembro


Templo de Las Vegas, Nevada

30 de novembro de 1845— O Presidente Brigham Young dedica o sótão do Templo de Nauvoo para que os Santos possam fazer a investidura antes de abandonarem a cidade.


30 de novembro de 1856— Com a ajuda das equipes de resgate enviadas pelo Presidente Brigham Young, a companhia Martin de carroças puxadas à mão chega a Salt Lake City. Cerca de 150 homens, mulheres e crianças—um quarto deste grupo de pioneiros—haviam perecido do frio e da fome durante a jornada.


30 de novembro de 1973— Em cumprimento ao pedido do presidente estadunidense Richard Nixon de racionar eletricidade durante a crise da energia, a Igreja anuncia que não acenderá a iluminação natalina da Praça do Templo na epóca de Natal deste ano.


30 de novembro de 1985— O Presidente Gordon B. Hinckley dá a primeira pazada e dedica o terreno do Templo de Las Vegas Nevada (EUA).


30 de novembro de 1990— O governo da Gana concede licença à Igreja de re-iniciar a atividade pública no país. Em junho de 1989, o governo havia expulso os missionários e restrito as reuniões da Igreja às casa particulares dos membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails