Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Itabuna/BA - Parceria com Prefeitura Viabiliza Cursos de Inglês e Francês

A Prefeitura de Itabuna desenvolve, através da Divisão para a Juventude da Secretaria da Assistência Social, uma parceria com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias visando à oferta de cursos básicos de Inglês e Francês para os jovens, com foco na capacitação para o mercado de trabalho. As inscrições podem ser realizadas na Divisão da Juventude até o dia 22 de novembro, com a oferta de 200 vagas.

A secretária de Assistência Social, Marina Silva ressalta que o projeto tem como objetivo oferecer cursos inclusivos, que possibilitem diminuir as desigualdades sociais, econômicas e culturais para os jovens de baixa renda, formando ao mesmo tempo profissionais que concorrerem em nível de igualdade e, consequentemente, podem ser inseridos no mercado de trabalho, com o domínio de mais uma língua.

Ela observa que além da capacitação profissional, os cursos oferecem a oportunidade de um intercâmbio cultural em sala de aula, uma vez que os professores são oriundos dos Estados Unidos, Bélgica e outros países, o que possibilita uma troca de informações e de experiências importantes com os alunos.

Para Chefe da Divisão para Juventude, Sérgio Fontes, o curso revela o empenho do governo municipal no que diz respeito ao atendimento das necessidades desse segmento de nossa sociedade, além de abrir uma importante parceria institucional com a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos Dias, que atua em diversos países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails