Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Aracaju/SE - Presidente de Estaca Recebe Título de Cidadão Aracajuano


Desde a noite da última quarta-feira, 30/11, o presidente Estaca Sul Aracaju em Sergipe, Jair Vieira da Silva, é um cidadão aracajuano. A homenagem ao cearense da cidade de Maranguape, foi de propositura do vereador Juvêncio Oliveira (DEM). A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e contou com a presença de amigos e familiares do homenageado. Além do autor da propositura, também prestigiaram a solenidade a vereadora Simone Gois (PT), Miriam Ribeiro (PSD), Valdir Santos (PTdoB), o presidente em exercício da CMA, Jony Marcos (PRB), que conduziu a solenidade e o prefeito em exercício de Aracaju, Emmanuel Nascimento(PT).

Ao fazer a entrega do Título de Cidadão Aracajuano ao Presidente Jair Vieira, Juvêncio falou da importância desse título para quem o recebe. "Quero dizer da nossa alegria em participar de um momento tão importante como esse não só para o homenageado e seus familiares como para todos nós que representamos o povo de Aracaju neste Parlamento. Esses títulos são na verdade uma homenagem do povo de Aracaju, aprovados por unanimidade por todos os parlamentares desta Casa Legislativa. São concedidos a pessoas em diversos segmentos que prestam relevantes serviços à sociedade aracajuana. E com essa homenagem, esta Casa reconhece o importante trabalho desse homem que tanto faz através da sua missão, em dedicação principalmente aos jovens", declarou Juvêncio.


Em seu discurso, Jair disse que o título representa o carinho e reconhecimento da Câmara pela missão a qual assumiu. "Quero dizer que a verdadeira razão de receber esse título se dá pela importância dos trabalhos que realizamos através do serviço humanitário da nossa Igreja, em benefício das pessoas mais necessitadas. Nós somos os maiores beneficiados quando servimos ao próximo. Esse título que estamos recebendo pertence não só a mim, mas a todos os membros da nossa Igreja a também àqueles que nos ajudam nessa missão", declarou o novo cidadão aracajuano.

Finalizando, Jony falou da satisfação em presidir a solenidade. "Temos a certeza de que tanto a Igreja quanto o senhor, são merecedores desse título, aprovado por todos os parlamentares desta Casa legislativa, em nome do povo de Aracaju", disse o presidente em exercício da CMA.


Trajetória 

Formado em Marketing empresarial, plena pela Faculdade de negócios de Sergipe (Fanese); Já serviu em vários chamados da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias; Serviu como missionário na Região de Ribeirão Preto – SP, no período de 1994 a1996; Ordenado bispo, aos 23 anos, na cidade de Fortaleza – CE, em 1998 onde permaneceu cuidando de uma congregação até 2006 até ser transferido no mesmo ano para assumir a missão em Aracaju, onde permanece até a presente data como presidente da Estaca Sul Aracaju, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, responsável por aproximadamente 4 mil membros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails