Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

sábado, 10 de dezembro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 10 de Dezembro

Elder Han In Sang

10 de dezembro de 1830— Na casa de Joseph Smith Sr. próxima a Waterloo, Estado de Nova Iorque, Sidney Rigdon e Edward Partridge se encontram com o Profeta Joseph Smith pela primeira vez.


10 de dezembro de 1833— Joseph Smith escreve uma carta aos Santos de Missouri que recém foram expulsos de suas terras no Condado de Jackson. Ele comunica o amor e a preocupação que sente por eles e oferece palavras de consolo e encorajamento.


10 de dezembro de 1845— O Presidente Brigham Young do Quórum dos Doze Apóstolos e o Élder Heber C. Kimball começam a administrar a investidura aos membros da Igreja no Templo de Nauvoo.


10 de dezembro de 1856— A Primeira Presidência emite a Décima Quarta Epístola Geral à Igreja em que se informa os membros a respeito da obra missionária em várias partes do mundo, a imigração por carroças puxadas à mão, e o progresso das indústrias da região.


10 de dezembro de 1938— Nasce na Coréia em Seul, Han In Sang, que mais tarde traduzirá o Livro de Mórmon para coreiano, e que será um líder pioneiro na Coréia e, depois, membro do Segundo Quórum dos Setenta.


10 de dezembro de 1952— Os missionários SUD entram em Honduras pela primeira vez.


10 de dezembro de 1967— Organiza-se a Missão Texas Sul.


10 de dezembro de 1972— Organiza-se a Estaca Rapid City, a primeira estaca do Estado de Dakota do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails