Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

domingo, 11 de dezembro de 2011

Este Dia na História da Igreja SUD - 11 de Dezembro


Edward Partridge

11 de dezembro de 1830— Joseph Smith batiza no Rio Seneca Edward Partridge, que mais tarde será o primeiro bispo de Igreja. O Profeta também recebe as seções 35 e 36 de Doutrina e Convênios que contêm instruções para Sidney Rigdon e Edward Partridge.


11 de dezembro de 1846— O Batalhão Mórmon se vê forçado a combater uma tropa de touros selvagens que estão em plena debandada às margens do Rio San Pedro, o que resultará na morte de de dez a quinze touros e o ferimento de três soldados.


11 de dezembro de 1885— Nasce em Marion, Estado de Idaho, J. Wyley Sessions, diretor do primeiro Instituto de Religião da Igreja.


11 de dezembro de 1960— Organiza-se a Estaca Winter Quarters, a primeira estaca do Estado do Nebrasca, com William D. Hardy como presidente.


11 de dezembro de 1982— Chegam às Ilhas Baamas o Dr. Thomas E. Bauman e sua esposa Donna, os primeiros missionários de tempo integral naquele país.


11 de dezembro de 1994— O Presidente Howard W. Hunter preside a organização da Estaca Cidade do México Contreras, com Victor Manuel Salinas G. como presidente. Com a criação desta estaca, o número de estacas da Igreja chega a dois mil.


11 de dezembro de 1999— O Presidente Gordon B. Hinckley da Primeira Presidência dedica o Templo de Edmonton Alberta (Canadá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails