Em estado de grande estrela do Rugby australiano, Will Hopoate começou ontem a ajudar os filhos de Nosso Pai Celestial em Brisbane, depois de abandonar o Rugby e propostas milionárias para continuar jogando. Agora pregará o evangelho em período integral, sem TV, internet e a família durante sua missão de dois anos.
Agora chamado de "Elder Hopoate", o vencedor pelo Manly Sea Eagles da grande-final do Rugby australiano, recebeu sua bicicleta e já está como voluntario entre as comunidades da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmon) em Brisbane Austrália, pela primeira vez.
Seu pai John Hopoate disse que o filho ficou três semanas no Centro de Treinamento Missionário em Auckland, e a última vez que o viu foi quando saiu de lá.
"Não é tão ruim como as pessoas pensam, é realmente muito agradável. Você começa a entender melhor as escrituras e logo se mistura com outros missionários. Há nervosismo e emoção, uma mistura de emoções.", disse Hopoate.
"Todo mundo com quem conversei diz que é melhor dois anos de sua vida."
Ele irá juntar-se ao time Parramatta no final da sua missão e voltar a jogar Rugby.
Seu sacrifício é extraordinário. Ele vai passar todos os dias durante os próximos dois anos acordando às 6h30, fazendo orações e estudando as escrituras, antes de andar pelas ruas da cidade propagando o Evangelho de Jesus Cristo e batendo de porta em porta para espalhar a sua fé.
Parabéns à Hopoate! Viva o trabalho missionário!
Fico feliz de ver que até um astro famoso deixou seus planos para depois para servir uma missão de tempo integral,que é uma HONRA.
ResponderExcluirSempre que vejo algum artigo sobre missão fico ansioso pois mandarei meu chamado no começo do ano que vem e mal posso esperar para sair do CTM e pregar o o Evangelho Restaurado.
Gostaria de deixar os parabéns pelo blog que mantém todos os santos dos últimos dias muito bem informados.
Abraço.