Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Santos dos Últimos Dias no Esporte - MyKayla Skinner é Ginasta e Frequenta o Seminário

MyKayla Skinner é um ginasta de 14 anos de idade, que frequenta o ensino médio no Arizona. Recentemente, ela ingressou na Equipe de Ginástica Nacional dos EUA e está competindo por uma vaga nas Olimpíadas de Londres 2012.

No dia 29 de novembro do ano passado, num artigo da East Valley Tribune, Skinner descreveu como faz o seu melhor para equilibrar a vida de celebridade com a de um adolescente normal, enquanto ela estuda na Higley High School, em Gilbert, Arizona

Sua arma secreta? Seminário pela manhã.

"Eu me levanto e vou para a escola (às 7:20). Terça e quinta eu vou ao seminário (aulas de religião de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias), disse Skinner à repórter Michelle Reese. "Então eu chego em casa e preparo-me e vou direto para a academia", onde ela permanece por sete horas.

"É uma bênção ir ao seminário antes de eu ir para a academia", disse MyKayla em uma entrevista com o LDS Church News. "Eu costumava me sentir tão estressada ao treinar. No seminário, eu sinto o Espírito, o que ajuda a me sentir em paz. Estou muito mais calma agora. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails