Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Óbidos/PA - Projeto “Mãos que ajudam” entrega cadeiras de rodas

Aconteceu nesta sexta feira (10) na escola Inglês de Souza, em Óbidos, a entrega de cadeiras de rodas para deficientes físicos, como parte do projeto “Mãos que Ajudam”, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, que tem como objetivo aliviar o sofrimento das pessoas que necesitam desse meio de locomoção.

O evento contou com a participação das pessoas com deficiência física e que foram comtempladas com as cadeiras de rodas, como também seus parentes e convidados da Igreja. As cadeiras foram feitas sobre medida e foram entregues 30, em Óbidos.

Fernando Emir Corrêa, diretor de assuntos públicos da Igreja, comentou que o Projeto é a nível mundial e só no ano passado mais de 3 mil cadeiras foram doadas em todo Brasil. “É uma felicidade estar trazendo esse projeto de doação de cadeiras de rodas pra nossa região e eu estou muito feliz”, afirmou Fernando.

Segundo Fernando, “esse trabalho começou desde outubro, onde nossa especialista de assuntos públicos fez um levantamento na cidade de Óbidos, onde detectou as pessoas que necessitavam de cadeiras. Apesar de muitas já possuírem cadeiras, mais estvam em situação precária. Com o levantamento feito, foi elaborado o projeto e tivemos a benção de ter sido aprovado pela presidência da Igreja, em sua liderança mundial. O projeto foi aprovado em dezembro e só agora estamos fazendo a entrega”.

Outros projetos da Igreja estão sendo programados como o “Curso de Técnicas em armazenamento” programado para junho, a nível nacional. Quem estiver interessado é só procurar a sede da Igreja em Óbidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails