Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

quarta-feira, 21 de março de 2012

Ribeirão das Neves - Prefeito recebe em seu gabinete representantes de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias


O Prefeito Wallace Ventura, de Ribeirão das Neves, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, recebeu no dia 10 de fevereiro, em seu gabinete, representantes da Igreja, entre eles, Alessandra Myrra, Diretora de Assuntos Públicos do Conselho Multiestacas de Belo Horizonte, Eduardo Oliveira, de Assuntos Públicos e o Bispo Edmilson, de uma das unidades da Igreja de Ribeirão das Neves, que também é Conselheiro Tutelar na cidade.

Durante a visita, o prefeito Wallace conheceu mais sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e seus programas. A ideia é coordenar uma parceria com a prefeitura na realização do Projeto Mãos que Ajudam a Armazenar e Doar Alimentos. Ele também recebeu relato da atividade recentemente realizada na cidade, a reforma de uma escola municipal. Ao saber disso, o prefeito chamou de imediato sua secretaria e explanou: "Anote o nome e contato desse pessoal, porque vieram aqui oferecer ajuda. Isso é uma novidade para mim!” O Prefeito mostrou-se desejoso em apoiar as ações da Igreja na cidade.

Fonte - Alessandra Myrrha – Conselho Multiestacas de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails