Este não é um site oficial d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Participem enviando notícias pelo e-mail murilovisck@yahoo.com.br

terça-feira, 1 de maio de 2012

Equipe do SBT Visita Capela da Igreja e Faz Reportagem

CAMPO GRANDE-MS — Uma equipe da TV do SBT – Sistema Brasileira de Televisão - esteve dia 29 de março, na capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, para gravar uma matéria para o programa O Povo na TV. 


O foco da reportagem foi a doação de Cadeiras de Rodas, programa desenvolvido por Ajuda Humanitária.

Texto – Conselho de Assuntos Públicos Estacas Campo Grande e Campo Grande Monte Líbano

3 comentários:

  1. COMO É BOM SABER QUE AOS POUCOS,MUITOS ESTÃO PROCURANDO ENTENDER O VERDADEIRO PROPÓSITO DESSA IGREJA.SOMOS UM POVO ALEGRE,OTIMISTAS,DESEJOSOS DE CONTAGIAR O MUNDO COM A CARIDADE E ENCONTRAR AQUELES,CUJO OS CORAÇÕES ESTÃO ANSIOSOS POR AJUDA,CONFORTO E INCENTIVO.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber que muitos estão interessados em nos conhecer melhor.Somos um povo alegre,otimista,etc.Nosso maior desejo é ajudar aqueles cujo os corações estão ansiosos por um pouco de paz,amor e conforto.Apesar de muitas perseguições,somos gratos ao Senhor por abrir portas onde possamos servir e mostrar quem realmente somos.

    ResponderExcluir
  3. ESSA IGREJA TEM TUDO PARA CRESCER,DEVIDO AO DESEJO DAQUELES QUE QUEREM SERVIR AO PRÓXIMO.MUITOS ESTÃO ANSIOSOS POR NOS CONHECER MELHOR E NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM OQUE DIZEM DE NÓS,PORÉM ESTÃO DE OLHO EM NOSSAS OBRAS E ATITUDES.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails